Comecei assistindo programas de culinária e vendendo trufas na minha escola, acredita? E agora vou te contar um pouco do que aconteceu de lá pra cá, nesses 12 anos de experiência em confeitaria.
Quando você quer mesmo botar a mão na massa, não existem obstáculos.
Minhas primeiras encomendas foram feitas dentro do meu apartamento, que era minúsculo! O forno tinha que ficar na sala e ocupava quase todo o espaço.
Não foi fácil, não vou mentir para você. Mas foi naquele espacinho que eu fiz muitos doces e clientes satisfeitos. Tantos que eu precisei me mudar para um espaço maior. E depois para uma casa, maior ainda. E lá o meu atelier trabalhou com grandes eventos e casamentos (a minha cidade e em cidades vizinhas). Chegamos ter uma média de 8 mil doces por mês! Foi um sonho realizado...
E aí eu resolvi avançar no sonho. Comecei a dar aulas na minha cidade, pelo Brasil e pelo mundo.
Também criei cursos online e pude ver a alegria dos meus alunos ao conseguir fazer os doces mais lindos! Compartilhei sorrisos nos 5 continentes. Também participei de congressos no Brasil e tive mais uma grande alegria: me graduar em confeitaria pela ENSP, Alain Ducasse Education em Yssingeaux, na França. Se alguém me contasse essa história na época em que eu fazia trufas, eu não ia acreditar!
Mas foi lá que eu comecei. Tive um sonho, realizei e agora estou aqui, para ajudar você arealizar o seu.